quarta-feira, 23 de abril de 2008

Meme? o.O

Sr. PV, intimou-me a fazer parte dessa loucura, há de ser divertido.

Eis as tais regras.

1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

Coisa n° 1
Ter meus 8 filhos.
É por que oito é um numero lindo!
Trigêmeos e depois gêmeos e os outros 3 vem com o decorrer do tempo.
Se não for possível, os Trigêmeos vão bem. E o meu marido não vai escolher os nomes deles por que eu fiz isso à uns 3 anos. E nenhum deles vai ter nome duplo, por que eu acho isso a coisa mais tosca do planeta, principalmente quando eles não combinam.
Do tipo "Pedro Joaquim". Pelo amor de Deus! Tenham piedade! Coitado do moleque na sala de aula. - "Pedro Joaquim Almeida Ferreira Neves?" " Presente...Eu odeio o meu nome."

Coisa n° 2
Morar na Inglaterra, sozinha ou não, eu tenho muito mesmo que sair desse raio de país e passar uns tempos na cidade da chuva ácida e do parlamento mais charmoso do planeta. 'Fala verdade?!'

Coisa n°3
Aprender japonês, e francês, pelo menos por enquanto, por que francês tem uma sonoridade linda, mas é tosco pakas de escrever, e japonês por que eu sou otaku msm.

Coisa º4
Ter uma 'Eleanor' pra mim, aquele carro maravilhoso que o Nickolas Cage fez o favor de destruir em '60 segundos', OU um Camaro vermelho cereja, obviamente entupido de nitro, coloridão pakas (mais o melhor som do mundo), só pra fazer uns raxas nessas ruas vazias dessa cidadezinha sem graça.

Coisa °5
Publicar os meus contos, e ainda ter uma vida normal. Por que na boa, alguém ai precisa começar a usar um pouco do nosso talento. Eu até venderia meus livrinhos de bolso com um cdzinho com as minhas trilhas sonoras...

Coisa n°6
Construir minha própria casa com a minha própria decoração. Por que. na boa, quando você faz, as coisas tem mais valor. E se você fizer cagada, a culpa é sua.

Coisa nº7
Aprender dança de salão, ventre, tango, flamengo... Só por que é divertido.

Coisa n°8
Aprender violoncelo, tocar Shadow of Doubt, e ainda fazer um cover de Apocalyptica fazendo cover de Metallica.
E se possível tocando tudo isso com os meus filhotes.

That's all Folks.

Nenhum comentário: