segunda-feira, 26 de maio de 2008

6G Primeiro Conto: Black and White

Trilha Sonora:
30 Seconds To Mars - Hunter

A pele dela era branca, pálida.
O seu vestido aveludado dançava sobre o seu corpo seguindo de perto cada movimento, sem impedi-la de se mover com liberdade.
suas pernas eram brancas, seus pés descalços, uma de suas mãos passava ponta dos dedos na parede de metal escuro e de leve brilho avermelhado. Seu cabelo negro estava meio preso no topo de sua cabeça deixando mechas caírem em suas costas impedindo qualquer fio de ir ao encontro de seu pálido rosto, seus passos sentiam o frio do chão gelado por pouco tempo, até ela ver um vulto a sua frente.
O corredor em que ela se encontrava era levemente iluminado por uma luz que não sabia de onde vinha. Ela parou quando o avistou e ao ver a silhueta de um rosto sua expressão mudou.
Suas unhas ficaram negras e afiadas, sua boca brilhava no mais negro tom e seus olhos se tornaram tão negros quando as sombras que a rodeavam, o vulto a sua frente revelou seu rosto levantando-o e o tirando das sombras do seu pesado capuz, e ele era exatamente como ela, pareciam dois animais das trevas se preparando para uma batalha, ele fez questão de mostrar seus dentes afiados e a sua língua cheia de veneno.
A ameaça foi repetida por ela.
Ela elevou-se sobre o chão flutuando ao mesmo tempo em que ele, e ambos se aproximaram um do outro num piscar de olhos mas a atmosfera entre eles era estranha, o cabelo dela se soltou e o capuz dele caiu, o cabelo dela se movia como se estivesse em baixo da água. Eles quase dançavam juntos, se não fossem pelo fato de não se encostarem. O olhar dele deixou de ser ameaçador, e os olhos dela voltaram a ter o brilho normal, e seus dentes voltaram ao normal junto com suas unhas, ele viu uma mecha de cabelo cobrir o rosto dela e a tirou suavemente, e na respiração dela ele viu o veneno de sua língua ir embora. Deixando um rastro negro no ar.
Ele percebeu o que havia feito e se afastou para longe, ela o seguiu rapidamente, deixando o seu vestido perder a cor, ela pegou a capa dele tentando-o parar, e ele parou, sua capa ficou nas mãos dela e ela a soltou, ela flutuou até ele e ficou frente a frente com ele, e a olhava com verdadeiro fascínio, o vestido dela estava ficando branco e só ela não percebia, ela viu a roupa dele rasgada e encontrou dezenas de cicatrizes das batalhas que ele havia lutado. Ela segurava os rasgos e a cada movimento que o seu rosto fazia ele via mais rastros sendo deixados, ela estava sendo purificada. Ela demonstrou toda a tristeza do mundo por ter visto que ele fora ferido, mesmo que agora estivesse bem. Ele segurou as mãos dela, e a olhou nos olhos. Os olhos dele voltaram ao normal, o seu encanto por ela era maior do que qualquer outro, hipnotizado pela sua beleza ele se aproximou, e ela o beijou.
Todas as sombras que estavam com ela se desprenderam. Ele se afastou e fez outro carinho no rosto dela desejando vê-la novamente. E ele desapareceu.
Ela se viu naquele mesmo corredor gelado, e ouviu as sombras rastejando em sua direção, e percebendo o quanto estava limpa, logo se ergueu e correu em direção ao último feixe de luz que veria em muito tempo. O mesmo feixe do qual ela fugira da última vez.


-=Sarah=-

Nenhum comentário: