sábado, 21 de fevereiro de 2009

Um meio de Esquecer

Trilha Sonora: Alexi Murdoch

Como você esquece das coisas?
Em um momento sua cabeça está cheia de pensamentoss aleatórios e você sabe que deve ir à algum lugar, ou falar algo para alguém, e logo depois, você nem se lembra mais.
E fica se perguntando: "Que que eu vim fazer aqui mesmo?", "Que eu ia te dizer?"
é extremamente irritante. Mas, que isso pode querer dizer?
"Se você não se lembra é por que não era importante." - Eu já disse isso algumas vezes, e já pensei isso outras vezes. Mas é difícil deixar para lá a falha da memória.
Esquecer onde colocou as chaves... qual era a senha daquele e-mail... oque você ia vestir naquele dia. etc etc etc.

Mas não é sobre isso que eu estou querendo 'dialogar' comigo mesma. Isto é um monólogo.
Não esquecemos coisas voluntariamente.
As vezes nossas emntes se concentram em tudo que é mis importante, e deixa de lado aquilo que você não precisa mais pensar.
Lugares, Pessoas, Sentimentos.

Se você está muito ocupado com o seu trabalho, não vai pensar no que te disseram 4 meses atrás, que pode ter te irritado ou magoado muito. Você não tem tempo, e muito menos motivos para gastar tempo, tentando resolver esse 'conflito interno'.
Assim como eu.
Tenho estado ocupada, eu esqueço de algumas pessoas, deixo de pensar em outras coisas.
E eu não acho ruim isso. Algumas coisas eu prefiro deixar de lado. Eu não faço questão de viver num passado, e nem de confiar que poderei voltar a ele.
É facil deixar de lado coisas que te magoaram quando você tem coisas muito importantes para fazer e pensar, e de repente, quando aquele assunto ou pessoa vem a tona, se você se ajudou a esquecer, aquelas memórias já não tem mais esse efeito.

Você está livre.

Você esquece.

E não se importa.

Superar por esquecimento, devia ser algo que todo mundo deveria fazer. Agiliza as coisas.
Mantenha-se ocupado, e o que quer que seja vai desaparecer.

É difícil fingir que não vê nada, se você continua indo aos lugares que trazem essas memórias de volta. Falar com aqueles que você não faz mais questão de ficar pensando no "E se?".

Ocupe-se.
A menos que queria divagar por dias, semanas e meses a fio... sobre como poderia ter sido e não foi.
Ocupe-se.

SE você se sentir mal com isso...
Problema seu.

-=Sarah=-

Nenhum comentário: