segunda-feira, 9 de março de 2009

Musicas

Eis o que vocês devem ouvir.

FRUTO SAGRADO:
A volta dos que não foram
"... pior que tah perdido longe de casa é tar perdido dentro da propria casa.
Transformando a vida num funeral...legalista louco pelo ritual"

>>Quase
"QUASE chega sempre atrasado
Ele não vence, não é exato
É patético, lamentável
É a desculpa dos FRACASSADOS!"

>>O Preço
"Abra o olho olha o Judas, eh!
abra o olho olha o traidor
o beijo da traição me faz lembrar
se não domino os meus delírios também posso me enforcar..."

>>Vai Acabar
"Tudo o que há no céu
Tudo o que há no chão
O que tá guardado no teu coração
Vai acabar!"

>>Primo do Macaco
"Quem é você?
O que você é?
Tá aqui por quê?
Já sabe a verdade?
Ou não tá afim de saber?"

>>Quanto tempo ainda tenho
"Se você ama alguém de verdade
É melhor que esse alguém
Saiba disso agora
Não perca tempo, nem um momento
Pra fazer feliz quem te faz feliz"

>>Superman
"Eu sou diferente, igual a todo mundo
Sem Você eu não sou ninguém
Eu sou igual a todo mundo
Não existe superman"

>>Desesperado
"Na minha alma você não toca!
Na minha alma você não mete a mão!
Não esqueça que você é o perdedor!
Não esqueça pra você não tem perdão!"

>>A sanguessuga
"A sanguessuga tem duas filhas: Dá, Dá!

>>Não quero mais acordar assim
"Hoje eu acordei me sentindo só me sentindo pó, igual a Jó
Hoje eu acordei me sentindo só meu Deus, tenha dó de mim
Tô aqui sem saber pra onde ir"

>>Vontade Solta
"Perdemos o controle, a doença se espalhou
A vontade solta, a arrogância dominou"

Nenhum comentário: