domingo, 23 de março de 2008

Mil perdões!

Olá, antigos e novos visitantes, eu tive/me senti obrigada devido à infortúnios do 'destino', me livrar de meu antigo blog.
Ah, fazer o quê.
Bom, pra infelicidade de muitos, eu NÃO VOU POSTAR TUDO DE NOVO. Nem a pau.
Quem quiser ler algum conto antigo meu, faça o favor de me pedir.
E quem nunca leu, bom... só lamento.
Eu vou voltar a escrever meus contos, com todo aquele toque de trilha sonora - musica de fundo pra quem não sabe - e uma xícara de sentimentos.
Espero fazê-los chorar horrores, e se apaixonar muito, além de se assustar e sentir muito ódio.
Mas depois passa.
Eu não escrevo comédias. Não sei fazê-lo. Sorry... =P
Não prometo postar com freqüência, por que... bom, não será possível.
Mas, farei o q der da melhor maneira possível, pq eu detesto escrever por escrever.
é isso aí.
bju bju
xao.

-=Sarah=-

Um comentário:

dvd Franco disse...

aaah FINALMENTE vc se livrou daquela porcaria de Terra.... agora eu posso ler =P

escreve ai ow.... publica td d novo vai =PPPP