terça-feira, 15 de abril de 2008

5G Sexto Conto: Lamento

Trilha Sonora:
Lifehouse - Everything

'Eu não acredito que vamos ficar juntos pra sempre... E eu peço desculpas se fiz você achar que sim.' - Ela disse encarando o chão, como normalmente fazia quando tinha de dizer algo que preferia não dizer.
Ele ficou confuso, e uma dor apunhalou o seu coração. 'Por quê? O que eu fiz de errado?' - ele deu um passo a frente tentando se aproximar.
'Você não fez nada errado. Eu só... não posso continuar a arrastar esse relacionamento esperando acontecer algo que até agora não aconteceu. E estamos juntos por tempo de mais, e eu já não quero fazer você sofrer mais, do que já tem sofrido. Eu não posso me casar com você.' Ela ergueu os olhos só pra ver ele estremecer e entristecer. Como se o seu mundo tivesse desmoronando junto com o seu coração. Ele sentou na cadeira mais próxima e enterrou as mãos no rosto. Forçando-se a entender.
' Ela se aproximou dele pôs as mãos em suas costas. Deu-lhe um abraço. O último.
Ela sabia que não podia ficar, ou não resolveria nada.
Ela tinha que sair. Deixar ele entrar no luto do amor que ele achava que era da sua vida.

Ela infelizmente, nunca realmente o amou como ele a amava.
Talvez fosse mesmo culpa dela, por ter ficado com alguém que lhe dava mais valor do que ela sabia que valia.
Ela sabia que ele não era o seu 'único'.

E agora caminhando sozinha nas ruas molhadas pela chuva, envolta só no calor de suas roupas ela esperava encontrar dessa vez, o único para ela.
Deixando as marcas de suas pegadas no chão e mergulhando sozinha e silenciosamente entre as ruas vazias.
Ela podia prever as lágrimas derramadas. O sofrimento. E lamentava não conseguir sofrer também.

-=Sarah=-

Nenhum comentário: