sexta-feira, 11 de abril de 2008

5G Quinto Conto: Romance 16

O que você quer de mim?- ela disse se virando para ele com lágrimas no rosto.

Eu sou tudo que você precisa. – ele disse com o olhar mais sereno que ela já havia visto.

Ela voltou a chorar, percebendo que ele tinha razão, não poderia ficar sem ele mais nenhum dia Mas como ela iria esquecer tudo que já havia acontecido até então?

Ele a havia decepcionado e entristecido por tantas vezes, e o tempo que ficou sem ele fez ela notar que apesar de ter sofrido tanto, sofreu menos com ele do que sozinha.

Ele havia se tornado metade de tudo que ela conhecia, as partes mais divertidas, todo o amor que ela podia ter conseguido tinha vindo dele.

Ela precisava tanto dele que queria desistir de tentar se livrar daquele sentimento.

Ele a abraçou e sentiu ela soluçar nos seus braços.

Perguntou-se como poderia ficar assim com ela para sempre, se ambos sabiam que só por que se amavam teriam de se separar.

Ele era o único para ela, e ele aprendeu a amá-la mais que tudo. Mas agora que haviam descoberto isso, encararam uma situação que os deixaria longe um do outro por um longo tempo. Talvez longo de mais.

Ela guardava dentro de si muitas perguntas, e ele guardava todas as respostas. Mas eles ainda tinham que resolver muitos de seus problemas. Ele tinha que ceder, e ela tinha que ser mais... Mais algo que ele só podia explicar quando a via em pedaços, triste. Ela precisava de uma porção de sentimentos em relação a tudo que ele amava que seria essencial.

Ao se soltarem ela voltou a chorar, o perfume dele sempre ficava na roupa dela, depois daquele dia, nunca mais ficaria.

‘Eu amo você mais do que tudo. E eu não quero ir embora.’ – Ele disse segurando os ombros dela, vendo ela desmoronar em suas mãos, sabendo que não poderia ficar por perto para colocá-la de pé novamente.

‘Eu não quero que você vá embora. Você não pode me deixar de novo. O que eu vou fazer sem você?’ – ela disse tentando limpas s lágrimas que borravam a sua maquiagem.

‘Você vai crescer.’ – Ele disse e deu um beijo em sua testa.

Ignorou a multidão ao seu redor, e pegou as suas malas e a deixou. Subiu no trem, sentou em uma janela e a viu desmoronar como um prédio condenado.

Ela se ajoelhou no chão e chorou como se ninguém mais pudesse ajudá-la. E olhou para trás, só pra ver ele ir.

-=Sarah=-



(Parabéns para mim...yey!)

Nenhum comentário: